quinta-feira, 1 de abril de 2010

FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER SEU FDP!!!

Pois bem!

Primeiramente, gostaria de agradecer as mais de 100 visitas que o blog já tem. E obrigado em dobro pelos que estão comentando.

Tá, tá, tá e tá. Agora vms ao case.

Imagem: The Office Britânico (ALUGUEM!!)


CHEFE FDP e CÚ, todo mundo tem.

Mas quando o CÚ te irrita, vc vai lá e enfia o dedo. Já o chefe vc não pode. (Eu não apaguei isso?)

Vocês já tiveram a impressão que o seu chefe é a pessoa mais burra, demente do mundo? Não é possível que é só comigo.
Ele me pede uma porção de coisas e eu entrego nos prazos, como ele mandou. Ele SEEEEMPRE pede para fazer um ajuste, jurando que havia falado.

O FDP não tem a capacidade de escrever um e-mail com o que ele quer. O FDP que o poder da dúvida, se te falou ou não.

ESCREVE NA PORRA DO E-MAIL, SEU MERDA!!!

- Mas eu não te falei isso?
- Falou? (FALOU SEU CÚ!) Acho que eu não entendi então, vou refazer.

10 minutos depois.

- E cadê a segunda parte?
- Que segunda parte? (do meu pinto no seu rabo?)
- Eu não te pedi? Providencia pra mim, o mais rápido possível.
- Claro. (quase tendo um infarto anal! e o sapo com a cabeça pra fora pra regorgitar.)

VÁ DIZEEEEER, que vc nunca engoliu um sapo, um sapo boi, uma perereca, um girino que seja, do seu chefe? Aquele despreparado!!!

APROVEITA O ESPAÇO!!! Desce o cacete nele.


Popp, "Pacífico" (Tá meio Golias esse "Pacífico" né?)

12 comentários:

  1. Caracas, vc tá raivoso hj hein Poppeza!
    Mas é fato, tem que ter muiiita paciência pra lidar com chefe mesmo viu, e um ótimo salário também ,ahahah pq se não, vale mais a pena mandar para aquele lugar, do que engolir sapo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hausihaoushauiohsoauihsa

    que não é o meu caso né!!

    Ou seja, engolir sapos é minha última e única opção!!!

    =[

    ResponderExcluir
  3. por salario nenhum do mundo eu aguentaria um chefe desse, não vale a pena.
    Regorgita o sapo nele e procura outro emprego. huhuahuhuhuaa

    ResponderExcluir
  4. (Jamanta)

    Meu chefe é perfeito em filhadaputisse...planilhas em excel = papel higiênico para ele...o cara não sabe usar o word malandro...e ainda fala que as planilhas estão erradas...( TOMA NO CÚ )...e nunca pagou um almoço...e nem se quer um pãozinho da padoca...eu só não dei uma porrada nele ainda pq eu posso matar o Sr. Burns na bufetada...ele só tem um ponto positivo...manda umas piadas de mineiro e gaucho que eu me mijo de dar risada...fora isso é engolindo sapos o dia inteiro.

    ResponderExcluir
  5. huahuahhua...inspiradíssimo Poppão hj hein!!!
    Eu já tive um chefe FDP pra kct. Tinha vontade d toda hora mandar ele se foder, mas não podia né. Mas agoraaaaaa, eu sou o chefe né...huauhaua...e por sinal um chefe gente boa pra caralhoooooo com meus funcionários! Manda o curriculum vitae aí Poppão..hahuha!

    ResponderExcluir
  6. Pô se o cara não fosse chato e soubesse fazer as coisas, como enviar um e-mail, por exemplo não seria chefe.
    Patrick eu já tinha visto esse blog mas não sabia que era seu.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  7. Não posso reclamar, meu chefe é ótimo, mas a gente sempre engole um sapo. E ele mesmo fala que "chefe que não é mala, não é chefe".
    E se o seu chefe não é sem noção, alguém vai ser.. tipo o chefe dele, que por tabela é seu chefe também.
    Mas no meu outro emprego eu engolia um brejo todo dia. Minha chefe saía no meio do expediente pra entrevistar novas babás pros filhinhos dela e voltava às 18h, aí começava a trabalhar e eu saía de lá à meia noite. Depois do dia que ela desligou o fone na minha cara, peguei minhas coisas e fui direto no RH. Melhor sensação do mundo, até hoje fico pensando qual foi a reação dela ao saber q eu tinha ido embora. E queria saber também como ela fez pra ir almoçar com as amigas e brincar com os filhinhos no meio do expediente se não tinha mais uma idiota pra trabalhar por ela.

    ResponderExcluir
  8. eu duvido q vc tenha um chefe pior q o meu...alem d td isso q vc ja falou ele tem um bafo..mas MTO BAFO MSM..e pra piorar é Argentino..e me irrita falando q o BR nao é nada no futebol..

    Te deixei mais feliz sabendo q existe chefe pior q o seu???

    ahhaaahah

    ResponderExcluir
  9. "Mas quando o CÚ te irrita, vc vai lá e enfia o dedo. Já o chefe vc não pode"

    ADIVINHA PQ FUI DEMITIDO....

    ResponderExcluir
  10. Chefe é tudo FDP!!

    Quem não tem?? se vc não tem é pq vc é um FDP!!

    Por isso digo que quem trabalha de dia e é casado a noite é um verdadeiro herói. Pq se não bastasse obedecer e baixar a cabeça no escritório, tb obedece e baixa a cabeça em casa.

    Pra quem já tem um emprego e não aguenta mais se fuder... haha ... se case!!


    Abraço Poppão, belo blog!
    Fernando Sol

    ResponderExcluir
  11. Hashauhsua.. ótimo! Verdade que o chefe sempre faz coisas do tipo...
    Sabe ql eh o melhor? Qdo vc 'obriga' seu chefe a engolir um sapo, aí o prazer é dobrado. Qm disse que vingança faz mal?

    bjo

    ResponderExcluir