quinta-feira, 15 de abril de 2010

ACADEMIA, LUGAR PRA RELAXAR... VAI TOMAR NO CÚ!!!!



PORRA!
CARALHO!
RAIVA DO CACETE!!




Academia é lugar de relaxar, depois de um dia estressante de "trabalho", "faculdade" e etc. Mas não, eles sempre querem engolir um sapo guela abaixo.

Dia 13/04
Horário: 21:50h
Local: Academia

Saí mais cedo da faculdade, e comuniquei:
- Pessoal, preciso ir embora que hoje eu vou pra academia! Preciso pagar e preciso malhar.

Lá fui eu!
La la la la la la la la La La la la la la la

Chegando na frente da academia, advinha o que aconteceu?
Um breeu da PORRA! Tudo escuro, tudo tudo tudo. Inclusive a avenida. Acabou a luz do bairro!
Resumindo, fui pra casa e mandei ver no macarrão com linguiça. +3kg!!

Dia: 15/04
Horário: 10:00h
Local: Academia

- Thiago, você não pode treinar, você deveria ter pago a academia ontem. (vaca)
- É, então, eu vim aqui ontem e estava sem luz, inclusive eu ía pagar e treinar. (idiota)
- Pois é, mas sem o pagamento não é possível treinar. (vaca)
- Ok. Vou pra casa! (idiota)

Além de eu poder pagar no dia seguinte, eu deveria ganhar um dia de academia, pois eu tentei entrar na academia, mas estava sem luz!!!!

FILHA DE UMA PUTA!!!! ESSA PORRA TAVA SEM LUZ!!!
NEM O SR. MASTER CARD CONSEGUIRIA PAGAR ESSA MERDA!!!
ENCONTREI SUA MÃE NO ESCURO E ESPANQUEI ELA, SE VC QUER SABER!!!
FICA SUA VIDA INTEIRA SENDO ATENDENTE DE ACADEMIA!!
O MÁXIMO DA SUA CARREIRA VAI SER ATENDENTE DE LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS!!

Você já passou por uma situação semelhante? Onde alguma puta, por alguma razão te FODEU? Sem ter o mínimo de bom senso?

Popp, "Pacífico"

Um comentário:

  1. hahahahahahaha
    desculpa Titi, mas a parte do "idiota" fez um pouquinhozinho de sentido.. eu teria obrigado ela a me dar um dia extra.
    Na academia onde eu vou, preciso dizer, eu quero matar quando vou na natação e tem mil pessoas por raia. Eu não pago metade, então não tenho q ficar com metade da raia. O pior é quando tem um gordo balofo dividindo a raia com vc. Aí vc tem medo de levar uma braçada da baleia gigante..

    ResponderExcluir