segunda-feira, 19 de abril de 2010

MAIS VALE PERDER UM AMIGO, A ENGOLIR UM SAPO?


Para mim, definitivamente NÃO!

Meu, o que seria de uma amizade sem alguns sapinhos para engolir, e o melhor, recordar depois as besteiras tomando uma breja geladinha?

Me refiro a amizade, mas em toda e qualquer relação, seja namoro, irmãos, pais e filhos, enfim, sempre é necessário respirar fundo e engolir a seco!

Vejam eu e o Thiago por exemplo, cara é meu brother, mas eu ficaria dias aqui postando os sapos que engulo em prol de nossa amizade! rsrs

Eu vou me referir mais a questão de amizade, isso porque eu tenho ficado abismado com o pouco caso, a desvalorização que o pessoal tem dado por ai a uma boa amizade por PURA MERDA!

Vejam só a situação, outro dia um EX amigo (é ex porque simplesmente meteu o louco), meu e do Thiago (mais dele), amigo de longuissima data, infancia, daqueles de dividir fotolog, simplesmente saiu andando (literalmente, abriu o portão e saiu andando madrugada a dentro, detalhe: estavamos na praia!) pura e simplesmente porque queria assistir a fórmula 1, mas nós, amigos divertido que somos, colocamos o microondas no lugar da TV! rsrs

Agora eu me pergunto: QUE PORRA É ESSA? Toda uma parceria, amizade "forte" é menor, tem menos peso que uma merda de largada de corrida?

Quer dizer então que era é melhor ver o Felipe Massa que não sabe nem que ele existe, largando e batendo, do que continuar curtindo o feriado, e o melhor, manter boas amizades?

Recentemente foi engraçado, sabe aquele TCC zuado, chato pra cacete? Então, to fazendo com uma galerinha show, que eu tenho certeza que vão estar ali comigo, e ao terminar essa merda, vamos estar rindo e nos divertindo...mas to achando que não serão todos!

Bixo, a parada já é um pé no saco, stressante pra caralho, e eu ainda vou ficar gerando desavença? Faça mil favor né...

E ainda ouço " Não adianta, não consigo separar as coisas" (essas coisas seriam amizade e trampo)

Ah comigo não, comigo é amizade-amizade, trampo-trampo, cada um com sua importancia, no caso, amizade para mim maior, até porque um bom amigo pode te ajudar você se empregar amanhã, é ou não é Thiagão? rsrs

Não para por ai né...são N situações RIDICULAS em que pessoas amigas (pero no mucho), tem espamos, brisas, metem o louco e põem tudo a perder.

Mas eai, quem tem uma história tosca, em que algum amigo, namorado, irmão, cachorro, papagaio pirou e fudeu tudo?

COMENTEM AI!!!

É isso ai galera, valeu as visitas, comentários!

Patrick, "Dinâmico" (no momento querendo ser ainda mais)

8 comentários:

  1. Ahahahaha tudo haver! ahahaha
    a pior coisa é aquele teu amigo de longa data que passa o reveilon contigo!!!, bebeu com voce,chapoo com voce o dia inteiro,se bobear traço tua mina tbm e depois te conto e voce deu risada!!! chega do nada e fala: Realmente estou por aqui com voce,voce bebe muito nao tem limites!,fica loco sempre,na moral to suave de andar com voce!!! ahahah,isso ae é de fuder e de stressar muito!!!
    Uma otima colocação sobre engolir sapos em uma amizade firme!!! ahahah
    Ótimo post!!!
    é nois patrick!

    ResponderExcluir
  2. Entãooo!!!
    creio que toda a nação HUMANA,sem excessão de algum engole sapo naquela amizade ´sincera´que nem 100% é sincera!!! ahahahaha
    adorei o comentario!!! ahahah
    ass: danilo ´gordo´

    ResponderExcluir
  3. nessas situaçoes de brisa com os amigos qual o problema de sair do assunçao de madrugada e ir para o riacho grande !
    hahahahahaha
    tamu junto !
    Carlinhos hahaha

    ResponderExcluir
  4. Hahahah meu Deus PT, vc não bate mto bem, hahahaha!!!
    TCC é foda, concordo, e tenho ctz que vamos rir mtoo ainda de tudo issso.....

    beijooos.

    ResponderExcluir
  5. Pode cre!

    O valor que as pessoas dão ás amizades, vínculos hj em dia são pífios.
    Ele prefere se afastar do grupo de pelo menos 15 amigos fiéis, a dar o braço a torcer e admitir q fez merda.

    Eu tenho um causo da minha irmã q vc sabe mto bem qual é, q ja ja eu posto aqui.

    E é nóis.
    Abraço!

    BELO POST mlk!!

    ResponderExcluir
  6. Vou defender meu primo aqui malandragem...nem eu que convivo com eles desde da época que a gente cagava nas fraldas...sei la meu...eu acho que ele tem um sério problema..ja falei pro Popp e pro PT...ele é doido pra voltar a amizade, mas corre o risco de ele dar um xilique violento e querer matar todo mundo na hora da conversa ( tipo uma carnificina ),mas eu ainda acho que ele não esqueceu dos amigos dele...olha o jamanta aqui...eu ja briguei com ele, ja chinguei, ja estrangulei e hj nós somos irmãos...mas é claro que ele é um puta cara xato da porra...mas é meu irmão...então bixo...nada que uma cervejada pra reunir a galera de novo com muita cachaça, churrasco e besteiras...se bem que ultimamente eu to pisando na bola...falo que vou no lugar e me atraso ou não compareço...mas na verdade O TCC É UM CARALHO MESMO...O TRABALHINHO DE CORNO VIU..Bjo do Jamanta!

    ResponderExcluir
  7. Isso ae cara....mas relaxaaa....pq se perdeu mesmo, ainda mais por bobeira...nao era amigo....e se nao era amigo nao irá fazer falta.

    Abraço man

    Julião

    ResponderExcluir
  8. Bem vindo a vida real, mais o pior sempre estar por vir!

    Ass: Macaco Louco de Terno Amarelo.

    ResponderExcluir