quinta-feira, 22 de abril de 2010

CONVIDADOS ESPECIAIS

Boa noite, galera que acompanha essa bagaça!!

Primeiramente, gostaria de agradecer aos 300 visitantes do nosso blog até hoje e pretendemos aumentar ainda mais esse número e manter os visitantes fiéis, claro.

Agora a novidade, tivemos a idéia de abrir um espaço para as pessoas que mais ajudam, comentam, incentivam e visitam, para fazerem um post "a lá convidado".

A cada 15 dias, escolheremos uma pessoa que demonstrou interesse em postar e deixaremos o espaço aberto para que ela conte uma "engolida" FENOMENAL que ela teve.


Você gostaria de postar no blog? Fazemos questão, porra!!!!


A primeira pessoa já está escolhida e postará em breve. SURPRESINHA! HA!
É ISSO! Comentem e deixem seus nomes e contatos para que possamos lhe convidar!

Bjs e abraços!

Popp, "Pacífico"
@thiagopopp

4 comentários:

  1. Eu quero contar do dia que o Pt cagou no estacionamento do MAC AND DONALDIS...e o caro Poppão foi la e ainda pisou...pisou não...afundou o pé na merda do seu próprio amigo PUTA QUE PARIU!!!...escolhe eu escolhe eu...bju do gordo UUUUUUooooooUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Gui, com certeza você terá espaço para contar essa história épica!

    Uma verdadeira prova de amizade do meu amigão Popp!

    Só quem pode presenciar sabe do que estamos falando, e o quanto foi comico! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ri muito com algumas historias do blog de voces.

    Sapo e sapo, a gente engole em qualquer lugar. DA uma olhadinha no sapo que eu tive que engolir em BAhrain, bem na frente da minha casa...

    http://inaier.blogspot.com/2010/04/cidadania.html


    Inaie
    www.inaier.blogspot.com

    ResponderExcluir