sábado, 10 de abril de 2010

O PULO DO SAPO!


Fala galera!

Batata! É você TOMAR TODAS ( e mais algumas) que você terá alguns sapos pra engolir!

E pra piorar, eles vêem no dia seguinte, junto com aquela ressaca monstra!

Isso por que o juízo do bebado é limitado, e na maioria das vezes, se comete desde a uma simples gafe, até os micos mais impagáveis, acompanhados de gorfadas pavorosas. Aí já viu né, no dia seguinte TODA GALERA que teve o prazer de te ver nessas condições COM CERTEZA vai te aloprar!

No meu caso foi muito simples, a zuera foi bacana, porque era inevitavel não se divertir, mas isso pq eu fui muito feliz ao aproveitar meu momento de BRISA DOIDA!

Galera da facu, casa com piscina, um que empurra o outro e coisa e tal, foi quando lembrando dos conselhos da mamãe pensei:
- "Bom, não vou deixar ninguém me jogar, muito perigoso, pulo eu!".
Pois bem, mas é fato que simplesmente entrar na piscina não seria legal, por isso, em segundos ja bolei um esquemão.

Logo subi em uma mesa que estava EMBAIXO do telhado que ficava de frente com a piscina, corri...no dia seguinte meu depoimento era: "Ah fui pular na piscina e raxei a cabeça no telhado"

Isso mesmo, PISCINA....TELHADO...quase ali né? rsrs Pra ficar mais fácil de vocês entenderem, fiz um esqueminha (cliquem e vejam).
EAE...O QUE VOCÊ JÁ APRONTOU, QUE MICO JÁ PAGOU, OU QUE IDÉIA MIRABOLANTE JÁ TEVE QUANDO TAVA MUITO LOCÃO?
No outro dia é muita água e paciência pra aguentar os sarros! rs
Valeu galera!
Patrick(PT), "Dinâmico" (no momento bastante rs)



5 comentários:

  1. aushaushasahsa

    #riMUITOalto

    nessas horas o ideal é não parar de beber até o povo esquecer o que houve!

    sei que já disse, mas irei repetir (gosto de ser teimosa): curti muito teu blog =p

    até a próxima visita!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Poxa isso só podia ser coisa do patrick nãoo???
    Hahahahahhahaha na brisa sempre, adorei o blog de vcs!!!!!

    Com certeza visitarei mais vezes :)

    Ja passei o meu pra vcs?
    somentecarolmendes.wordpress.com

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Patrick, só tenho um comentário a fazer...
    PANACA!!
    hAUhauHAUhauHUAHuah

    poxa vida, queria muuuiito ter visto a cena!

    ResponderExcluir
  4. hahaha...imaginei a cena...nem precisei do desenhooo...hahaha

    ResponderExcluir
  5. Eu estava lá....rs
    E sim...foi estranho e MUITO engraçado...rs

    Beijos meninos...parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir