domingo, 11 de abril de 2010

HORÁRIO PRA TUDO? ENTÃO VAI DAR MEIA HORA DE CÚ!!!

Fala verdade, não é uma MERDA ter horário pra tudo?
Desde a hora que você acorda, até a hora que você vai deitar.


VAI TOMAR NO CÚ!


Até pra não fazer PORRA NENHUMA eu tenho horário.


- Ah, vou ficar aqui sentado no sofá vendo Soletrando durante 15 minutos, senão vou me ATRASAR!

A-T-R-A-S-A-R ATRASAR!

Sabe o que é seu chefe te ligar ás 10:00hs do sábado, pra saber pq vc não foi trabalhar?? PUTA QUE PARIU!!

VAI DAR O RABO PRO JUMENTO! Eu sou estagiário porra, seg á sex das 10 ás 17h!! FILHO DE UMA PUUUUTA PAGA!

- Era pra vc estar aqui ás 08:30h. (chefe fdp)

- Não, a gente tinha combinado ás 11:00h. (eu, fdp tb)

- Vc não viu a msg que eu te mandei?

- Não, quando?

- Ontem antes de dormir.

- Ah tá, to vendo agora. Vc mandou ás 2 da manhã né?

- Tá vendo. Corre pra cá!

E eu cheguei no trabalho pra não fazer PORRA NENHUMA (aliás, minha especialidade)!!! Pq eu tinha que ir ás 08:30h? Pra ficar mais tempo ainda sem fazer PORRA NENHUMA?

Vc está aí ás 08:30 da manhã pq vc é um virgem!

Não tem namorada.

Não tem amigos.

Não tem vida.

Não tem o q fazer num sábado.

Não tem o q fazer num sábado de manhã!!!


- EU AINDA ESTOU BÊBADO! ISSO MESMO, BÊBADO!
B-Ê-B-A-D-O BÊBADO.

Resumindo:

Seu chefe também pensa, que só pq ele não tem vida, vc também não pode ter?

COMENTEM!!

Obs.: rumo aos 200 visitantes.


Popp, "Pacífico".

7 comentários:

  1. chege é uma meeerda!

    odeio cheeefe!

    SABADO eu não pude ir trabalhar aí eu liguei avisando

    falei que tive um imprevisto
    aí a fdp quis saber QUAl era o imprevisto, é demais né ?!

    ResponderExcluir
  2. Que vagaba sua chefe!!!

    Imprevisto sou eu trabalhar pra vc. SUA FDP!!!


    Vai atrás do seu marido, que deve estar te corneando a vontade!!!!


    VACA!

    ResponderExcluir
  3. meu, nem me fale viu!!!!
    Só porque os chefes não tem vida social, eles acham que nós também não podemos ter???
    VSF mesmo, sou uma mera estagiária, ganho salário de estagiário, e trabalho que nem uma FDP!!!!
    Atendem ligações da chefe nos fds..realmente..é engolir sapo.

    ResponderExcluir
  4. Telefone de final de semana em casa só serve pra ligar pra pizzaria...não recebe chamadas...só faz e para pizzaria...SÓ ISSO!!!
    Se eu vejo no meu celular que da sinal de vida de 3 em 3 mêses...pq ele fica na mochila...de vez em quando eu uso ele de calculadora...mas se eu vejo o telefone da firma eu jogo ele na parede...ja não serve pra nada e ainda vem me ligar pra trabalhar...eu explodo ele com um grito de VAI TOMAR NO CÚ!!!
    Vou virar surfista...dai me lembra uma frase de um velho tio meu lobo do mar:
    - Todo surfista é maconheiro, mas nem todo maconheiro é surfista.
    Bjo do Jamanta!

    ResponderExcluir
  5. Isso me lembra meu queridíssimo ex chefe, que me ligou no dia 24/12 (isso mesmo povo, véspera do natal), pra me "comunicar" que eu tinha sido escolhida pelo chefe de área pra representar o Itaú numa virada de agência no dia seguinte!

    Obrigada querido ex chefe, vc acabou com meu natal! e com o natal da minha família tbm... pq acredito q aguentar meu mal humor nao foi facil!

    depois dessa ligação, tive que mudar meus planos de ficar bêbada pra poder aturar minha gastrite nervosa!

    Beijos meninoooos!

    ResponderExcluir
  6. Quero saber qual esse filho de uma puta,que inventou o horário de verão deve ter sido cagado ele..............rsrsr porque ele não inventa um horário pra um jumento comer a buceta da véia dele.Brasil tbm é um país do faz de conta por isso as coisas ficam desse jeito.ôoooooooo paisinho safado.........

    ResponderExcluir