sexta-feira, 30 de abril de 2010

ME AVISA ANTES, PORRA!!!

Primeiramente, obrigado Lá, por ter postado seu sapo mais antigo e mais engasgado que você tinha. =]
Em breve, novos posts de convidados.

Se tem uma coisa que eu não suporto é as pessoas me acharem com cara de otário.

Eu tenho cara de otário? Simmm, mas não preciso ser tratado como um.

Após eu e Rapha combinarmos de ir ao Palestra ver o jogo do Verdão (pela primeira vez levar minha tatoo no Jardim Suspenso), decidi que iria ao estádio 2 dias antes para comprar os ingressos e tal.
Peguei a carteirinha de estudante do Rapha e fui.

Chegaaaaaando lá, uma fila dusinferno e um sol de 45º na sombra.


Passaram 2 horas, e eu cheguei ao guichê para a compra.



- Oi moça, 2 meia-entrada para arquibancada. (EU)

- Cadê? (MOÇA)

- Cadê oq, moça?

- Cadê a outra pessoa?

- Não veio, eu trouxe a carteirinha dele.

- Só a pessoa pode comprar.

- Não dá pra quebrar um galho? Eu tenho cara de cambista?

- Não dá.

Ou seja, eu gastei 4 horas do meu dia pra comprar um ingresso que não me venderam!!! e ainda tive que pagar 10 reais de estacionamento.

Agora, pq não avisam no site, no site da empresa que comercializa os ingressos. O aviso estava no guichê!!! "Não vendemos meia-entrada para terceiros"

MAS DEPOIS QUE EU JÁ FIQUEI 2 HORAS NA FILA, SEUS FILHOS DA PUTA!!!!

É claro, eles abusam, pois sabem que como futebol é uma paixão, o cara não vai deixar de ir no estádio por causa disso. Bando de arrombados!
Resumindo, tivemos que ir em outro setor, e pagar uma nota. Pelo menos o Verdão ganhou! =]
#VAIPALMEIRAS

Você também já se viu nessa situação? De ser avisado de alguma coisa, horas depois de estar na fila e tal? Sempre tem né?

Popp, "Pacífico"

12 comentários:

  1. Atualmente estou com 22 anos e faço 23 na próxima quinta dia 6 de maio...só pra lembrar que quinta tem cachaça na Jamanta´s house.
    Bom na época eu tinha uns 19 ou 20 anos...fui comprar o ingresso do jogo do São Paulo e Boca no murumba...estava 30 reais e eu não estava estudando, mas ainda tinha a carterinha de estudante do ensino médio que conclui em 2004...coloquei um papelão na parte da assinatura e o carimbo da escola e pedi meia entrada...e os guichês escuros e não da pra ver nada la dentro...na hora eu gelei, pensei que a mulher tinha levado meu rg escolar pra algum PM e ia vim me prender...sei la...daqui uns 3 minutos os ingressos estão na minha mão e eu contando pro meu amigo que eu paguei meia mas eu ja tinha parado de estudar em 2004...NINJA!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. sim, claro! fui tirar visto pra viajar pros EUA.. fiquei 4 horas lá..no final tinha que pagar 20 reais de sedex pra eles enviarem o passaporte pra minha casa, mas não avisaram isso em lugar nenhum!!!! quem disse q eu ando com 20 pila na bolsa? claro q tinha q ser em dinheiro, e não podia sair pra sacar.. gastei o dinheiro do estacionamento + todas as moedas espalhadas pela bolsa, e depois tive q sacar mais pra pagar o estacionamento. ninguém merece!!!

    ResponderExcluir
  4. Outra boa foi no cinema...eu e meu primo que não vou citar o nome (huahauhauhuhaahuahua pqp)
    Estava eu na fila e sem carterinha de estudante e ele que estuda no interior...ele tinha duas carterinhas da escola...uma da catraca de entrada e outra da biblioteca...as duas com a foto dele e a mesma assinatura...(Pensei - logo fedeu em sacanagem):
    - Mano me empresta essa uma carterinha aqui que eu vou pagar meia nessa merda.
    E ja tava quase na nossa vez de comprar...e por sorte eu tinha umas fotos 3x4 na minha carteira e arranquei o plástico do rg pra colocar na carterinha dele pra foto ficar.. só que a foto ficava escorregando e chegando cada vez mais perto da vez de comprar...dai ele fala:
    - Passa cuspe nessa merda ai bixão, mano eles vão pegar a gente, nós vamos passar mó vergonha aqui, ta lotado, eu vou te bater se ela falar merda pra gente.
    Relaxa bixão...vem com o pai...chegou a vez de pagar...ja empurrei ele pra frente e sai de lado e joguei o B.O. na mão dele e falei pra ele pagar que eu ia esperar ali do lado, ele puto pagou suando frio...saiu chorando de dar risada e falou assim:
    - Bixão tu ta ficando malandro pra caralho heim.
    Nunca ri tanto em um dia...a mesma facul, a mesma carterinha, a mesma assinatura, a unica diferença foi as fotos...uma com cuspe e outra com cola.
    NINJA!

    ResponderExcluir
  5. Pensando bem...não tem nada a ver a história com o assunto postado né...eu quero é que se lasque...hj é sexta feira...meu chefe não veio...e ta um frio da porra bixo...hj é dia de cerveja com os amigos...Bju

    ResponderExcluir
  6. ahuisaoshaiushauioshauioshauioshaohs!!

    Grande Finado Arthur!

    ResponderExcluir
  7. Nas férias de janeiro, minha mãe inventou de me levar pra tirar título de eleitor e carteira de ttabalho¬¬

    Ok. Chego eu super cedo naquela merda do Poupa Tempo, LOTADO. Quando enfim era a minha vez a disgraçada da mulher me fala que aquela foto que eu tinha levado não servia pq era a mesma do meu RG ( detalhe meu RG tem apenas UM ano). Fiqueeei puuuta.

    Se não fosse a mesma foto, e fosse uma até um pouco mais velha eles não iam falar nada. E daqui há alguns anos, eles vão mandr eutrocar a porra da foto? NÃO NÉ.

    Mas enfim, órgão publico é uma porcaria meesmo.

    Vou eu tirar fotos, MAIS FILA, sem contaro rouboooo 4 fotos rídicuuuulas e eu com cara de cú por DOOOOOZE REAIS (Y) fazer o que, né?! Tá escrito palhaça na minha testa meesmo.

    entãããão, volto eu para o poupa tempo, lotado fiquei mais de meia hora na fila, e depois um tempãããão esperando até eles me atenderem.

    Enfim perdi quase toda a manhã lá

    ResponderExcluir
  8. Gui,

    Você é sócio do "Engolindo Sapos", e aqui não tem essa!

    Se o post estiver falando de laranja e você quiser escrever sobre banana (que é a sua cara) manda bronca, sem medo de ser feliz! rsrs

    Larissa,

    A velha história do visto° passaporte. Já ouvi muita gente falar que foi pego por essa verdadeira "pegadinha" da taxa e foi pego de calças curtas. É osso!

    Ian,

    Cômico, mais Poupatempo é ridiculo né, já começa a tirar logo no nome.
    Poupatempo = Você ta ferrado e vai PERDER muito tempo.

    Valeu pessoal, continuem partipando com a gente!

    Bjo/Abs

    ResponderExcluir
  9. Eh q o Verdao vem em 1° lugarrr...mas aeee...jah começou a zica no transito do saci q eu pegueiii...caraleooo..penseiq nao ia chegar nunca no Palestra...tive q estacionar o carro a 2 milhas d distanciaaa e pagar 40 mangos no ingresso da arquibancada...mas vlw a penaaa...esse sapo valeu a pena engolirrr

    ResponderExcluir
  10. Fala Juliao!

    Nme me fale, peguei um transito fudido. Eu literalmente me fodi no Minhocão hauishaoushaihs! mas valeu a pena.
    Vamo ver de irmos junto no próximo, contra o Vitória!

    Abraço, valeu o comentário!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, se tem uma coisa que eu odeio nesse mundo é fila! Mas, eu odeio mais ainda OS PALHAÇOS que querem tirar uma com a nossa cara FURANDO A FILA! Ah... isso o Thiago sabe bem... rsrsrsrs. Já fiz belos barracos por causa de fila. O pior foi num barzinho que eu passei DUAS HORAS da minha madrugada na fila aí veio uma VAGABA e pediu para o otário que tava na boca do caixa pagar umas quinhentas comandas. Xinguei a menina com todo o meu repertório de palavrões que é bem extenso, pois aprendi com o meu pai. Pelo menos a fila inteira se revoltou e a vaca não pagou! Esperar na fila é uma bosta agora ser feito de otário e não abrir a boca também não dá né! Esse sapo eu não engulo não!

    ResponderExcluir