quarta-feira, 31 de março de 2010

ESSA LEMRANCINHA (SAPO) É PRA VOCÊ QUERIDO!



















Variam as datas, as vezes o azar lhe presenteia no Natal, outrora no dia dos namorados, amigo secreto é um prato cheio e em 99,9% dos casos ocorre em aniversários, mas uma coisa é fato: Você vai ganhar um presente DE MERDA!

Os desprovidos do minimo de senso também agem de forma sortida. No aniversário fica por conta da vovó, no dia das crianças vai ser aquela tia desgraçada, e as vezes, você pode ser traído por pessoas que habitam sua própria casa, e seu próprios pais comentem tal idiotisse.

Ganhamos coisas zuadas, toscas, sem o menor potencial de utilidade desde que nascemos e esta sina irá nos acompanhar enquanto estivermos sob a terra! Vide as coroas de flores por exemplo, serve pra alguma coisa? Acho aque todos viramos jardineiros ao morrer! rs

A minha lista de presentes ridiculos, é extensa, mais um dos que mais fizeram com que minha face estampasse de forma clara "PORRA, O QUE EU VOU FAZER COM ISSO?" foi o tal aparelho com sinal para TV digital em PC, que meu tipo me trouxe da Itália.Olhando assim, parece que ta tudo bem né?Presente bacana, tecnologia vindo da Europa...é, se meu tio não tivesse errado de década!

Sempre que o tio nos visitava (fato que seguia mais ou menos o calendário da FIFA com Copas do Mundo) era aquela expectativa, de qual seria a sorte de cada um.

Pois bem, era 1996, época em que meu computador devia ter mais ou menos a seguinte configuração:

Processador Pentium 0,5

Memória de 64 bitz

HD de 512 Mb

Se você entendo O MÍNIMO de informática, me responde:

Qual a possibilidade de eu ter usufruido deste presente de grego?
PQP tio, hellooooooo, sou seu sobrinho do Brasil, 3º mundo, a tecnologia chega aqui com delay!

Sem duvidas, saber receber, mandar aquele sorrisão amarelo, xingar a pessoa mentalmente no momento de receber a tal porcaria, é um exemplo classico de engolir sapo!

E VOCÊ? Qual foi o presente mais inútil, inapropriado e tosco que você já ganhou?

Contem suas situações, compartilhem seus sapos conosco, COMENTEM!

Patrick (PT), "Dinâmico"





5 comentários:

  1. nada supera as lembrancinhas de casamento, chá de bebê.. o que vc vai fazer com uma chupeta de biscuit? com uma vela que tem o nome dos noivos? ninguém merece!!!
    por isso no meu casamento só teve bem-casado. comeu, jogou o papel fora, pronto!!!
    também é o cúmulo aquelas lembrancinhas de cidades.. "fui pra puta que pariu e lembrei de você". a não ser que a pessoa seja colecionadora de coisas inúteis, isso é o famoso presente de grego.

    ResponderExcluir
  2. ahsuihaouishaiusaioshas!

    O presente mais de grego que eu já ganhei, foi num AMIGO secreto.
    E foi o nosso grande amigo Márcio que deu. Pedi uma camisa de presente e ele me deu uma camiseta do Karaokê dele! FDP!

    Espaço Livre é o caraio!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk... boa!! nao consigo lembrar agora de um sapo q tive q engolir ao ganhar um presente mt tosco, mas nao esqueço de um aniversário da nany q ela ganhou uma tiara de uma amiga dela da escola...kkkkkkk, quando vi a tiara pensei na hr, "a naylane nunca vai usar isso ai" e quando olhei pra cara dela então, dando um sorrisão amarelo pra amiga e dizendo, "amiga... bgd, ta linda, adorei!!" aff... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Boa rafa... esse ai foi um dos piores!!!! Nossa já ganhei tanta coisa estranha mais essa da tiara foi horrível era uma coisa muito estranha uma flor enorme do lado amarela bem forte.e eu claro com toda minha simpatia amiguinha de escola tive que dá aquele sorriso amarelo!!!e ainda sou obrigada a dizer que está lindo ,tudo é perfeito ,era tudo que eu queria...ai que raiva ,e de imediato vem aquela pergunta será se ela tem coragem de usar ou ela tá me chamando de brega???kkk...logo atrás vem aquelas suas amigas fazendo a maior palhaça do presente!!!!E ainda piora mas quando a pessoa ainda tem a coragem de dizer nossa você não gostou do presente nunca vi você usando?que palhaça !!!!!somos obrigados a engolir cada sapo ...acho que tenho azar pra essas coisas pq nunca vi uma pessoa ganhar tantas coisas terríveis como eu!!!QUE MERDA É ESSA?....

    ResponderExcluir
  5. HAUHUAHUAHUAHAHAUHUA...malandro...em todo aniversário meu...uma tia irmã do meu pai...sempre me da um par de meias e umas 3 cuecas...desde 1 ano de idade até hj com 2.2!!!...( detalhe...meia social...aquelas de véio com uns trianguluzinhos preto e marrom...e as cuecas aperta bola )...eu sempre imaginava que ela ia chegar com um video game...mas na verdade era o parde meias e as cuecas.

    ResponderExcluir