PQP, quem nunca teve que engolir um sapo de uma operadora de telefone?
CLARO!! Se eu to VIVO hj em dia, não tive nenhum infarto é por ter engolido muito sapo. (rimou uhuh)
Sábado, 14:30h a Angélica passando reprise de *ESTRELAS* e vc lá, jogado no sofá, aguardando um telefonema importantíssimo.
- Alô, Sr. Thiago? Sou Tobias da CLARO.
- Tobias, mlk doido, ía te ligar agora. Preciso de um telefone e um plano que me FODA TOTALMENTE!!! Vc tem?
- Você estará ganhando 2 bilhões de minutos, de CLARO pra CLARO (isso mesmo, vc pode falar com a Índia inteira).
- Olha Tobias, esse não vai estar me interessando (é, eu tenho esse defeito, começo a falar igual a eles).
- Mas Sr. Thiago .....
- Tá tá tá tá tá tá Tobias FDP!!! Me dá esse plano do demônio que amanhã eu tiro essa MERDA!!!!!!
- Ok Sr. Thiago.
Quando voltei a realidade, segunda-feira... liguei para a CLARO e surpreendentemente eu havia adquirido uma carência fenomenal, de 1 ano!! MARAVILHA Tobias!!
Me FODI por exatos, 1 ano e 15 dias. Deixei mais de 2500 reais ao total do contrato. Hj vendo meu celular por R$50 reias, semi-novo apenas com arranhões provenientes do princípio da adesão do pacote milagroso. Resistente contra choques.
TOBIAS! Dá o cú! Mas não dá uma dessa.
Popp, o "PACÍFICO".
A claro, a vivo, a tim, e a tão liberal OI são todas iguais..Malditas... gente chata infernal...tem que jogar uma bomba na atento e em todos esses departamentos uheauaehuaeh!! Mto bom o blog...! Abraços!
ResponderExcluirahusiahosuhaiushaiuoshaiuoshais
ResponderExcluirCoitadas das mocinhas da Atento, elas são as menos culpadas. Apesar de terem culpa, sendo conivente com esse abuso.
FODA.
Valeu Gustavo!
Abraço
Um momento Sr. vou transferir pro setor responsável....aí vem aquela musiquinha do caralhoooo...até vc falar com o setor certo já decorou todas as notas daquele infernooo..huahuhuahua....tudo igual...tudo uma merda!!!
ResponderExcluirBom demais o blog Poppão
nessas horas agradeço a Deus por não morar no BR!
ResponderExcluirAHAHAHAAHAHAH
Nextel é o canal...blipblip
ResponderExcluirexplicar a mesma história pra mil pessoas diferentes e de repente a linha cair e vc ter q ligar de novo.. tem q ter muito estômago!!!
ResponderExcluirNossa, ficar passando de pessoa pra pessoa é foda. Vc tá cansado de contar a mesma história imeeeeensa.
ResponderExcluire a porra da musiquinha tb, Fazão! ahhahaha
Gente, e não é só o serviço por telefone que é uma BOSTA neh.... ou alguém aqui nunca foi numa loja da Claro trocar o aparelho? 5 horas de espera, NO MÍNIMO. Dá tempo de pegar a senha, assistir um filme no cinema, zzzzzz.....
ResponderExcluirOperadora de telefone é osso demais. Eu teria que ser a paciência em pessssoa pra conseguir lidar com esse tipo de situação.
ResponderExcluirPopp, mesmo depois desse post (rs rs), você se considera um cara pacífico?
hAUHuahUHAUhauHAUh
beijos.
É por isso que eu digo que a Vivo é melhor HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Quando ligar lá, pede pra passar pra mim!!!!!!
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