segunda-feira, 29 de março de 2010

INTRODUÇÕES FEITAS (ui), AGORA SIM, É SAPO TODO DIA.

Essa foto representa bem oq a CLARO faz com seus clientes, mas na verdade o símbolo da CLARO na foto representa o nosso querido "roscófi".

PQP, quem nunca teve que engolir um sapo de uma operadora de telefone?

CLARO!! Se eu to VIVO hj em dia, não tive nenhum infarto é por ter engolido muito sapo. (rimou uhuh)


Sábado, 14:30h a Angélica passando reprise de *ESTRELAS* e vc lá, jogado no sofá, aguardando um telefonema importantíssimo.


- Alô, Sr. Thiago? Sou Tobias da CLARO.


- Tobias, mlk doido, ía te ligar agora. Preciso de um telefone e um plano que me FODA TOTALMENTE!!! Vc tem?


- Você estará ganhando 2 bilhões de minutos, de CLARO pra CLARO (isso mesmo, vc pode falar com a Índia inteira).


- Olha Tobias, esse não vai estar me interessando (é, eu tenho esse defeito, começo a falar igual a eles).


- Mas Sr. Thiago .....


- Tá tá tá tá tá tá Tobias FDP!!! Me dá esse plano do demônio que amanhã eu tiro essa MERDA!!!!!!


- Ok Sr. Thiago.


Quando voltei a realidade, segunda-feira... liguei para a CLARO e surpreendentemente eu havia adquirido uma carência fenomenal, de 1 ano!! MARAVILHA Tobias!!


Me FODI por exatos, 1 ano e 15 dias. Deixei mais de 2500 reais ao total do contrato. Hj vendo meu celular por R$50 reias, semi-novo apenas com arranhões provenientes do princípio da adesão do pacote milagroso. Resistente contra choques.



TOBIAS! Dá o cú! Mas não dá uma dessa.
Popp, o "PACÍFICO".

10 comentários:

  1. A claro, a vivo, a tim, e a tão liberal OI são todas iguais..Malditas... gente chata infernal...tem que jogar uma bomba na atento e em todos esses departamentos uheauaehuaeh!! Mto bom o blog...! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. ahusiahosuhaiushaiuoshaiuoshais

    Coitadas das mocinhas da Atento, elas são as menos culpadas. Apesar de terem culpa, sendo conivente com esse abuso.

    FODA.

    Valeu Gustavo!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Um momento Sr. vou transferir pro setor responsável....aí vem aquela musiquinha do caralhoooo...até vc falar com o setor certo já decorou todas as notas daquele infernooo..huahuhuahua....tudo igual...tudo uma merda!!!
    Bom demais o blog Poppão

    ResponderExcluir
  4. nessas horas agradeço a Deus por não morar no BR!

    AHAHAHAAHAHAH

    ResponderExcluir
  5. Guilherme ( Jamanta )30 de março de 2010 às 16:40

    Nextel é o canal...blipblip

    ResponderExcluir
  6. explicar a mesma história pra mil pessoas diferentes e de repente a linha cair e vc ter q ligar de novo.. tem q ter muito estômago!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ficar passando de pessoa pra pessoa é foda. Vc tá cansado de contar a mesma história imeeeeensa.

    e a porra da musiquinha tb, Fazão! ahhahaha

    ResponderExcluir
  8. Gente, e não é só o serviço por telefone que é uma BOSTA neh.... ou alguém aqui nunca foi numa loja da Claro trocar o aparelho? 5 horas de espera, NO MÍNIMO. Dá tempo de pegar a senha, assistir um filme no cinema, zzzzzz.....

    ResponderExcluir
  9. Operadora de telefone é osso demais. Eu teria que ser a paciência em pessssoa pra conseguir lidar com esse tipo de situação.

    Popp, mesmo depois desse post (rs rs), você se considera um cara pacífico?
    hAUHuahUHAUhauHAUh

    beijos.

    ResponderExcluir
  10. É por isso que eu digo que a Vivo é melhor HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Quando ligar lá, pede pra passar pra mim!!!!!!

    ResponderExcluir