segunda-feira, 29 de março de 2010

OS SAPOS NOSSOS DE CADA DIA...

Se sugeri que o Thiago fizesse o post inaugural do Engolindo Sapos, não foi à toa. Primeiramente foi porque prefiro sempre vir atrás rsrs. Tá essa piada é péssima e sem graça, mas engulam, por gentileza! rs

Mas falando um pouco sério, nada mais justo que ele inaugurar porque é ele, meu amigo-de fé-irmão-camarada, que me ajuda a desenvolver este verdadeiro dom de engolir sapos!
Porque eu assumo, tenho muita dificuldade!

O Blog
O Engolindo Sapos, como não poderia deixar de ser, surgiu a partir de um verdadeiro rodízio de sapões que tivemos que engolir a seco. Mas além disso, pensamos que algo tão comum à todos merecia um lugar de destaque, e o melhor, de forma que pudesse ser divertido.

Expectativas?
Ser entrevistado pelo Jô Soares através do sucesso do blog! rs Quem sabe né?
Mas a grande verdade, é que o Engolindo Sapos deve ser um verdadeiro encontro boêmio, em que cases do cotidiano possam ser compartilhados de forma inteligente e divertida.

O que é engolir um sapo pra vc?
Ah essa é fácil. Para mim, engolir sapo é você deixar de falar ou tomar uma ação, que na maioria das vezes é a mais correta, para manter o sistema de convivencia social funcionando.

É isso ai, vamos juntos trocar idéias, interagir e acima de tudo, nos divertir com os nossos sensacionais sapões cotidiano.

Ai eu pergunto: O elegante é conseguir engolir, mas alguma vez você não conseguiu e regorgitou?
Eu sou campeão disso! Meio termo para mim é algo muito complexo, ai já viu né.
Certa vez, estava eu naquela fase do tal "conhecendo melhor" a mocinha, eis que ela me vira em um dos seus argumentos para terminar o que não existia: "Olha Patrick, eu não quero mais ficar com você, porque você me trata como um troféu" [É isso mesmo que você leu, TROFÉU, algo que simboliza positividade, méritos, etc]
Bom, daí pra frente, vocês imaginam o que este até então "troféu" virou em minutos...rsrsrs

RESPONDAM E COMENTEM!

Patrick (PT), "Dinâmico"

7 comentários:

  1. hauishausoahsuiaohsauiohsuihosiuahs! Parabéns PT, ótimo post.

    Que vagaba hein? Ainda bem q vc regorgitou com elegância. ENFIA O TROFÉU NO CÚ!! hauishoauhs

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. adorei Patrick! Agora o pior é quando vc não engole o sapo.. tipo no aniversário do Thiago que o garçom ficou trazendo mil porções sem ninguém pedir e depois queria cobrar. Como todo mundo tinha comido as coisas, poderia ter pago.. mas engolir sapo? Nãããão! Só engoliram batata frita, pastel, bolinho de carne..
    e depois tiveram uma pequena discussão com o dono do bar... rsrs

    ResponderExcluir
  3. que beleeeza de meniiiina heeein! hahahaha!

    olha, eu sempre regorgito os sapos, não consigo me conter. Acho que o ultimo, foi no cfc um tiozão que nem me conhecia veio querer me zoar, falando que eu nem tinha 18 anos, que eu já tinha morrido e re-encarnado duas vezes. Fiquei muito brava, aí falei na frente de todo mundo( umas 50 pessoas) " ha ha, ha ha, que engraçadinho"
    Foi legal, porque ficou todo mundo em silencio olhando pra cara dele e ele roxo de tanta vergonha.
    Odeio esse pessoal que não conhece você é quer dar uma de legaaal hashushaushaushas

    é isso pessoas, beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom, quem é que já não engoliu vários sapos do chefe e em um certo momento se irritou e resolveu que aquele,sim aquele que realmente te tirou do eixo e que voce não poderia engolir... huauha Eis a História...
    Estava eu estagiária (que deveria trabalhar 6 horas por dia)na minha 13ª hora de trabalho, quando o meu querido gerente resolveu me zuar pq não tinha nada melhor para fazer, no começo dei aqueles sorrisinhos amarelos até que uma hora ele virou e falouu "É ESTAGIÁRIO A gnt tem que zuar msm afinal eles são os palhaços do lugar msm" eu em um momento de raiva (e sem um pingo de noção do que eu estava falando) virei e disse, Nossa Bela postura de Líder a sua, Olha só, era p eu trabalhar 6 (SEEEEIS) horas por dia estou aqui, me matando p ajudar sem ganhar nem um centavo em troca e voce ainda vai ficar me tirando? Paraa, fora que Palhaço tb é profissão sabia?? se estou aqui praticando 2 profissões me da um aumento pelo menos... dps de uns 4 segundos de silencio, todos os 5 presentes rachaaaram da cena o gerente é mto suave mas nunca tinha me visto daquele jeito huaua ele ficou mto mal pediu desculpas viu que tava errado msm e juro por incrivel que pareça no dia seguinte tinha uma florzinha na minha mesa de desculpa huauhahuahua é me fodo trabalhando, mas n vem me zuar ne KCT! huauha eu sei eu tive mta sorte coloquei meu trabalho em risco mas gente foi lindoooo, serio, RECOMENDO!!

    Parabéns pela idéia do Blog!!Quero ver vcs no Jô
    BeeeejO*

    ResponderExcluir
  5. osso é engolir um sorvete cortesia!! haha ;D

    ResponderExcluir
  6. q mina sem noção... huahauhaua

    o pior foi no dia do meu TCC, o fdp do pro da banca achou q agente não sabia sobre o trabalho, e fez uma pergunta fu.... ai eu virei pra ele, expliquei e ainda dei o numero da pag...kkkkk a cara q ele ficou foi a melhor... eu não sou de engolir mto sapo não... hehehe

    ResponderExcluir
  7. Na minha área de criação, isso é super comum.
    Você estuda vários anos e aprende que fundo roxo escrito em preto não fica bom. Mas aí vem o cliente, que, por estar pagando, diz: "EUQUEROFUNDOROXOESCRITOEMPRETO!!!!"
    E o que você faz?
    Engole um sapo.. respira fundo... e obedece! HAUHAUAHU
    Dilemas da criação publicitária, mais comum do que vocês imaginam!

    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir