terça-feira, 9 de novembro de 2010

PUTA QUE PARIU! Cadê os “bloggueiros” dessa PORRA?


É desta forma que eu pensaria se fosse uma das seis pessoas que costumam visitar nosso blog (todos familiares). Mentira, eu penso assim entrando no meu próprio blog!

Cara, por que um desgraçado num belo dia decide criar um espaço editável na internet para escrever algo que ele julga legal, e que outros também podem achar, publica fotos sem noção, e por incrível que pareça sempre tem uma meia dúzia que acha, cria expectativa, e também num belo dia, SOME!

A pessoa acessa na segunda, nada, na quinta, NADA, pensa “ah acho que eles deixaram para o fds” e entra no domingo, e, NADA, não contente aperta F5, e NADA!

PORRA, pra que criou essa merda então? E aqueles que são mais de um “produtor de conteúdo on line”? Não tem um filho da puta para atualizar essa merda?

Cadê você Thiago? Esse rojão também é seu!

Isso é um mega sapo né? Ilustrado por esse exemplo meio tosco que dei, mas quando você acessa a porra de um site e não acha o que procurava.

E pode reparar, é sempre quando você mais precisa! É o site do banco, o Google que não traz a resposta certa, aquela inscrição que o prazo termina hoje, aquela compra que não finaliza ou até aquele bendito endereço.

A internet não deve descomplicar? Cadê o que eu queria então cacete!

Ah eu já me ferrei muitas vezes, acho que a melhor foi quando eu perdi minha passagem de volta de Teresina para São Paulo por que não aparecia a porra do campo de colocar o número do cartão (detalhe, só decolam dois aviões em Teresina por dia, os dois indo de São Paulo).

É isso, na real a idéia era fazer um post-protesto para comigo mesmo e o Thiago pelo abandono do blog, e depois me passou essa idéia louca de “site que não resolve” ai a historinha do blog ficou pra ilustrar. E se você que leu o texto e não entendeu nada ou achou zuado, ok, engole esse sapo ai e fica de boa, que você não achou o que esperava! Rsrs

Bjo/Abs
“PT”

4 comentários:

  1. Olha, isso mexeu comigo.

    Ninguém fala assim comigo não, CACETE! Mas vou engolir essa, só por hoje.

    Temos que postar semanalmente, pois ao contrário do que você imaginava as visitas cresceram nesse período. O pessoal cuuurte!!!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. bom, existe gente pior q vcs.. tipo irmã de blogueiro que ainda fica entrando no blog pra ver se vcs atualizaram!!!! ô gente sem ter o q fazer viu..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E os amigos que falaram quase todo final de semana que o blog tava largado...vamos postar malandro...tem histórias demais nesse tempo que passou

    ResponderExcluir