quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vem comigo, é sucesso! (vai nessa)


Sabe aqueles aniversários de uns primos beeeeeeeeem distantes? Sabe aquelas festas que você vai obrigado, por que sabe que estará uma MERDA?
Sabe o aniversário da sua tia avó, que tem 2 mesas de "prástico" e 5 cadeiras GUERREIRAS que aguentam todas as suas tias "ligeiramente" acima do peso?
Sem contar aquela festinha de aniversário de um sobrinh
o catarrento, que você avisa quando é convidado "Vou dar uma passadinha, a Greice tá com febre".

Pois é. São tantos sapos que temos que engolir, mas por família tudo bem.

O que não dá pra entender é: você tem duas amigas que fazem baladas, pois bem;

A semana toda é o tal "Setanejo" que vai bombar, que vai ter muita gente, open chopp até 01h da manhã.


Bixooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Tava parecendo um enterro!!!

Detalhes:
Primeiro entrou uma bandinha mequetrefe de pagode, que tinha a maravilhosa platéia de 3 pessoas e 1 bebum... achando que já era o sertanejo.

Bom, o que você pensa nessa situação?

"Vou fazer valer o open chopp até 01h da manhã! Vamo encher a cara!"

A choppeira parecia a primeira criada no mundo, se pá foi o Henry Ford que fez ela com restos de produção.
Ela demorava 2 minutos pra encher um copo pela metaaaaade de Chopp!

Sabe quantos copos eu peguei? 3! Isso!! 3!!! 3 copos de Chopp me deixam desidratado!!

Depois que acabou o SUPER open chopp a dupla sertaneja entrou. O maluco estava tendo um infarto anal, não era possível.
E o segunda voz foi com uma camiseta de SURF..... aaaaaaaah aí é dar vuvuzela pra asmático né. Não deu, fomos embora.

Resumo da história, EU tive que engolir o sapo, pois fiquei enchendo o saco do Patrick e do Jef pra irem, pois seria muito loco.
Até hoje eles me azucrinam por isso.

"Nossa meu, que muito loco esse sertanejo, não podemos perder o próximo"
"Meu, de agora em diante, sempre vamos na sua, é certeza de sucesso"

E você? COM CERTEZA já foi numa balada zicada, seja por indicação sua ou de outro "amigo". Conta pra gente.

Frase do post
"Dá o cú, mas não dá uma dessa"

Popp "Pacífico"

3 comentários:

  1. Isso que dá não contratarem Fevereiro e Márcio

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! Era Sucesso garantido.

    Aliás, qm não conhece:
    http://www.youtube.com/watch?v=4L_vC98Bu-Q

    ResponderExcluir
  3. Popp Ésper e suas alfinetadas...hahaha

    ResponderExcluir