terça-feira, 13 de julho de 2010

MÃE É TUDO IGUAL ... SÓ MUDA O REMÉDIO!!

É pessoal, estou aqui para desabafar contra minha própria mãe.
É difícil? ÉÉÉÉÉ... mas eu consigo.

O pivô da situação, abaixo (coisa fofa)

Todo mundo vai dizer, com certeza, que toda mãe tem dessas coisas e tudo mais. É bom que compartilhem seus "causos" pra eu ver que não é só a minha.

1º de tudo: Mãe, eu te amo. Mas essa merece!

Estávamos eu e Natasha (namorada) na minha casa, assistindo "Tribunal da TV" com Marcelo Rezende (RECOMENDO MUITO), como de costume em nossas sextas-feiras sem grana.
Após o término do programa, que aliás demora uma eternidade, estávamos saindo pra eu levá-la em casa, quando DE REPENTE!!!!!!!!!!

- Fiiiiiilho, tem que comprar comida pro Drug (meu cachorro). (Mãe, com cara do gatinho do Shrek)

- Tá bom mãe, eu vou levar o carro pra consertar amanhã cedo na oficina do Carrefour e já compro. Além do que ele comeu há cinco minutos atrás e tem um pouco na vasilha.

- Mas ele acorda de madrugada pra comer e de manhã quando acorda também. (Mãe, voluntária do Greenpeace e do CFMF - Cachorrinhos Fofos Mortos de Fome)

- Mãe, são 00:20 da manhã. Você vai fazer eu ir no Carrefour 24h pra comprar comida pro cachorro? Sendo que eu vou estar no Carrefour ás 09:00 da manhã? Eu to com um sono do KCT!

PUTA QUE PARIU!!!! EU não tomo café da manhã, mas o CACHORRO toma!!!

Entrei ás 00:40 no Carrefour 24h.

Enquanto todos compravam vodka, pinga e guaraná, eu vinha com um pacote de Pedigree Raças Pequenas debaixo do braço. E eu estava tão atordoado e desiludido da vida, que dentro do Carrefour, a Natasha pediu pra ver uns PIJAMAS, isso mesmo PIJAMAS no Carrefour e eu nem fiz cara feia.
Inclusive perguntei, quando ela já estava esquecendo:

- Ná, e o pijama, não vai ver??

Resumindo essa história, eu voltei era quase 01:30 da manhã com a comida do Drug. E com um largo sorriso no CÚ!!!

Porémmmm, o melhor está por vir. Lembram que eu falei que ía consertar o carro no dia seguinte ás 09:00? Pois bem. Fui trocar um dos pneus, colocar o step que estava furado e tudo mais. Eis que ouço a frase:

- Ô "dotô"!! Tem uma comida de cachorro aqui no porta-malas, posso colocar no banco?

A MINHA MÃE FEZ COMPRA NO MESMO DIA E ESQUECEU DE LEVAR A PORRA DA COMIDA DO CACHORRO QUE ELA TINHA COMPRADO PRA CASA!

Meu, raciocinem... não é pra ter um infarto anal? Eu fiz um Tour Carrefour de madrugas sem a MÍNIMA NECESSIDADE!

Eu fiquei orgulhoso depois pq eu não dei um mísero escândalo. Não sumi com o biscrock do Drug. Nada, nada... engoli o sapo caladinho.

Vamo lá, é só com a minha mãe que acontece isso? Acho que não né? Contem pra gente, o que já aconteceu que vocês gostariam de desabafar, que seja mãe, pai, irmãos.... qualquer um. Pedidos sem noção!!

Popp "Pacífico"

6 comentários:

  1. Foda demais poppão...ahuuhuhuhuha

    infarto anal....curti pra kct!!!!

    Mãe é mãe, até que nos provem o contrário...hehehehe

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha isso me fez lembrar de quando estávamos trazendo essa coisa fofa pra casa e a mamãe nem olhava pra ele, e dizia "esse cachorro é de vocês, eu não tenho nada a ver com isso". Alguns anos depois, ela dorme com ele na mesma cama e apronta uma dessa.
    Porra dona Leila!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Tribunal da TV provocou algum efeito entorpecente no seu cérebro... Tudo bem que vc até reclamou durante o caminho, mas se algm me perguntasse se vc iria no Carrefour na madrugada de sábado comprar comida para o Drug minha resposta seria uma só: ELE NÃO IRIA NEM F******!... Tá mudado hein?!?!?!
    Rsrsrsrsrs...

    Brincadeira, fiquei com dózinha de vc...

    ResponderExcluir
  4. HAUAHAHUAHUAHUA...ai caramba...meu aqui em casa nós temos um cuti-cuti de cachorro...uma graça...um rottweiler de 80kg...ficamos 3 dias sem comprar ração pra ele..infelismente ele teve que comer comida da panela da minha vó...mas com toda delicadeza que é esse cachorro...um belo dia o JAH(nome do cachorro), acho que ele assistiu o filme faces da morte..sei la...nós chegamos da casa de ração e la estava ele com um ``POMBO´´ todo ensanguentado na sua linda boquinha...deve ter dado um ataque do ninja rottweiler das sombras muito raivoso..tipo soltou uma bomba ninja de fumaça pra confundir o inimigo e NHAC..ja era malandro...na hora que eu cheguei e vi aquele monte de sangue na garagem falei nossa fudeu..cade as outras partes do corpo...mas pensei...penas...só se ele pegou o hicaro..sei la...foi bizarro...mas no final foi engraçado...e minha mãe ão teve nada a ver com o assunto..mas foi engraçado...bju do Jamanta

    ResponderExcluir
  5. então tá!!! e... filho só muda de Havaianas.........rs..me aguarde que tem troco!!!o que o filho em questão não sabe é que eu só pedi porque a Natasha tava junto e eu sabia que ele ia "evitar" um barraco!!! eta filhão maravilhoso te amo!!!

    ResponderExcluir