sábado, 3 de julho de 2010

ENGOLINDO O SAPO...CRU!


Bom, continuando a representar a parte solteira do blog, vou mandar mais um post que retrata mais uma situação que me ocorreu nesta verdadeira “vida bandida”, que é a de um solteiro dinâmico como eu.
Ah, mas é bem provável que namorados, noivos, casados e afins também se identifiquem com o case, visto que este tipo de coisa deve ocorrer de forma ainda mais corriqueira em relacionamentos duradouros. Pois bem, lá vai!

Tanto eu como o Thiago temos uma visão muito semelhante com relação à comida, e dentre gostos e opiniões em comum, existe uma em especial: NÃO APRECIAMOS A CULINÁRIA JAPONESA!

“Japan Food”, “Japa”, “Um peixinho”... Para nós, nada disso serve. Eu vou além, sequer incluo em meu cardápio de opções de prato, afinal, como posso considerar como tal, algo que é servido em barquinhos de madeira? E o que dizer dos pauzinhos? Tô fora!

Eu comecei dizendo que esse post seria sobre uma situação que me ocorreu em minha SOLTEIRICE, depois falei sobre VISÃO à respeito de comida, certo? E só há uma coisa que é capaz de “mudar a visão” de um solteiro: MULHER!

O affair do momento era simplesmente fissurada neste naipe de “comida”, ai já viu, né?

Era níver de uma amiga, e a brilhante idéia foi comemorar em um “Rodízio Japa”. Após tentativas frustradas de mudar o destino, é chegada à hora de tomar a dolorosa decisão, e pra ajudar, a querida aponta o rojão para mim, com olhar de gatinho do Sherek:

- “Eae, o que você acha, vamos?”

Meu, não adianta, é fato! Nesse tipo de situação, o pensamento masculino heterossexual é direto e reto: “Bom, ela quer comer a parada, eu quero...” (Ah deixa pra lá, rs).
Enfim, complacente respondi e pensei:

-"Claro, você gosta (... merda), vamos sim! (...naquela porra!)”

A sensação era a mesma de um deficiente visual ganhando um binóculo, afinal, o que fazia eu em um RODIZIO de algo que NÃO GOSTO?
Após sermos recepcionados por um apetitoso fedo de peixe, fiquei lá,tomando a cerveja mais cara da minha vida e observando os malabares da galera comendo. O Thiago também engoliu esse sapo, não pelo mesmo motivo que eu, mas sim por sua generosidade social. Inclusive, tem belas recordações deste dia também (rs).

Em resumo, visando à manutenção do marketing pessoal com o sexo oposto, como se não bastasse engolir o sapo, desta vez foi CRU!
Moral da história:
Pergunta se esse verdadeiro esforço, foi levado em consideração, e ajudou na manutenção do romance como de objetivo? ÓBVIO QUE NÃO!

E você? Aposto que já engoliu o sapo e comeu, fez alguma coisa, foi em algum lugar, só para agradar aquela gata (o). Então conta ai como foi!

Valeu galera, aproveito para agradecer os diversos elogios que eu e o Thiagão temos recebidos pelo Engolindo Sapos. Vamos nos divertir juntos!

Bjo/Abs

Patrick (PT), “Dinâmico”

5 comentários:

  1. hahahahahaha....mto bom o post PT.

    Agora fala ae...oq é pior...um rodizio de comida japonesa...ou as batata frita em cima do feijao ??

    hahahahahah

    ResponderExcluir
  2. não existe pessoa mais enjoada pra comida do q eu, portanto tô sempre passando por essas situações, e não é só com marido.. é foda ir num almoço de negócios, olhar o cardápio e ver que vc não come nada!!! casamento chique, então.. nem se fala! eu fico olhando as coisas e pensando: quero minha parte em coxinha e bolinha de queijo!!!

    uma dica: sempre tem alguma coisa mais simples no cardápio.. no japonês eu só como salmão grelhado.. sai mais caro q o rodízio e não é aquela delícia, mas pelo menos não passo fome!
    Bj
    Larissa

    ResponderExcluir
  3. Rapaiz eu só não como FIGADUUUUU...o resto malandro...até pedra com sal...e se eu fosse forçado a ir no restaurante japa...eu ja falava logo na entrada...tudo frito se não vai rolar uma chassina aqui dentro...no pé do ouvido do garçom..pra não causar espanto...e falava que o meu tio era da yakusa...só pra deixar claro que era frito mesmo...coisa fina...mas eu prefiro um tendall grill...abraços do Jamanta

    ResponderExcluir
  4. Caracas! Vc é mais problemático do que imaginei! Pelo menos tbém (sou problemática tbém) temos mais um lance em comum: não curto a gastronomia japa.... acho "chique" quem curte se é que isso seja possível, mas não rola... Nem que seja pra ser acompanhada do Brad Pitt...
    Bjos, Bárbara

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (estou raxando muito)

    Me parece muito familiar esse SAPO!

    Adorei

    Beijos meninos

    ResponderExcluir