terça-feira, 20 de julho de 2010

Deslizes no trabalho

Nova modalidade! Posts relâmpagos.

Vai dizer que você nunca fez uma "cagadinha" no trabalho e teve que engolir a seco o sapo, apesar de ter sido o culpado.
Esquecer de passar um e-mail, esquecer de cobrar fornecedor, validou algo que está totalmente "torto", deu ok numa coisa que não está ok....

Mas calma lá.. dá uma olhada


Ou seja

Independente do tamanho da merda, engula o sapo e saia de cabeça erguida. Não é a primeira vez que você errou e nem a última que vai errar.

Portanto, SIGA CAGANDO E SENTANDO EM CIMA! Depois é só engolir o sapo!


Popp "Pacífico"

4 comentários:

  1. Eu fui mandado embora do emu antigo trampo por uma cagadinha...não podia mandar o chefe ir tomar no meio do furico dele...e nada disso tava escrito no meu contrato...oooo mundo cruel...e eu tbm mandei o classico foda-se pra ele...mas foi só pra completar a frase...bju do Jamanta

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha! É, acho que essa cagada se equivale a do vídeo viu Jamanta!

    Abraço!

    Popp

    ResponderExcluir
  3. Olha nem me fale!!! Mas o que eu odeio é quando o fdp do meu chefe faz a minha "cagadiha" parecer a maior bosta do mundo!!! Que que ele vai ganhar com isso? AFF é osso demais engolir esse sapo!

    ResponderExcluir
  4. Isso é FODA mesmo Lu!

    Acho que todos fazem isso. hahaha
    bjs

    ResponderExcluir