quinta-feira, 13 de maio de 2010

FICAM OS PRESENTES, E COM ELES OS SAPOS...

O ato de presentear é louvável, bonito e marca sempre momentos agradáveis, afinal, nunca presenteamos quem não gostamos. Basta repararmos nas lembranças que todo presente carrega consigo, até por isso, é comum falarmos "é só uma lembrancinha"...só que nem sempre as lembranças agradam...

Como represento o lado solteiro do Blog, o que dizer dos presentes, (e consequentemente das lembranças) dos Ex? Ex marido (esposa), ex-namorado (a), ex-rolo, ex-amigo (a), ex seja a porra que for. Para agravar ainda mais, sempre eles vem acompanhandos de um cartão, de uma gravação, de uma foto, de algum pendurricalho que evidencie ainda mais a lembrança, que a esta altura do campeonato (quando a pessoa vira um ex), já não são as melhores...

Reparem na imagem. Me fala, que PORRA eles vão fazer com essa almofada se terminarem?



Isso não vai servir nem em casos de homorróida! Vou contar algumas vivencias, mira lá situacion:

Certa vez estava de rolo com uma guria muito apegada a religião, que me presenteou com uma Bíblia. Apesar de incomum, achei muito legal da parte dela, gesto bonito, e realmente o presente veio a calhar no momento pra mim. Mais bonito ainda, foi o lindo cartão-marca página que ela mesma fez, com alguns dizeres, dentre eles:

"Somos a versão mais profunda das pessoas que se querem bem, que se estimam verdadeiramente, que se respeitam...Eu particularmente faço questão de preservar nossa amizade pra sempre"

Eu realmente achei sensacional NA ÉPOCA. Eu disse na época né? É, porque algumas semanas depois ela simplesmente virou a casaca, e simplesmente converteu toda sintonia que mantinha comigo em antipátia (sabe-se lá pq, porque essa eu realmente não sei, se alguem ver ela por ai pergunte). Ai eu te pergunto, existe livro que inspira mais a reflexão que a Biblia? Conclusão, eu sou obrigado agora ler minha Biblia e não lembrar dos momentos agradáveis, mas sim das merdas, antipátias,etc...

Ah tem o inverso também, quando você presenteia, quer ver só? Quando você vai presentear alguem vc dispõe tempo, dedicação, dinheiro esperando agradar a pessoa, acertar seu gosto, e no caso de casais, que a pessoa usufrua do presente em sua companhia.

Lá vou eu, compro um colar todo encrementado (mulherada gosta dessas papagaiada né?) e dou pra bendita. Passa-se um tempo, e não to mais com ela, e neste caso, naquele clima de merda, que impede qualquer tipo de comentário. Bixo, sabe quando tem o ÚNICO local na face da terra que é certo que você vai se encontrar com ela? Esse mesmo...chego eu, e adivinha?

Tá lá, lindona com a zica do colar! No primeiro segundo você pensa :" Po que legal que ela ta.."

Ai no segundo seguinte: "PQP Eu sou idiota né? Você sabia que ia me encontrar aqui né? Então pq vc colocou justo esse, PORRA????"

Fato é que ambas as situações são corriqueiras. Quando presentedo, há até as pessoas mais extremistas que queimam, jogam fora, não querem nem ver na frente "as lembranças". No meu caso eu engulo o sapo, e me foco no presente mesmo! rsrs E quando se presenteia, com certeza a lei de Murphy acontece e vai lhe "presentear" com a agradável coincidencia. Duro é quando você vê a Ex usando seu presente com o corno né...rsrsrs

É por essas e outras que vale-presente é o que há! rsrs

Então pessoal, abram as gavetas e sigam o lema "recordar é viver" e venham compartilhar suas histórias de presentes "passados". E qual é seu estilo? Revoltado (a) ou não ta nem vendo e curti o presente?

Até a próxima galera,

Patrick, "Dinâmico"

4 comentários:

  1. Meniinos,

    Eu adorooo os post´s de vocês!

    Leio todos os dias, mas tenho preguiça de comentar. ;)

    SENSACIONAL

    E pra mim, tudo o que se torna EX deveria sumir do planeta.

    Beijos

    Má (Mayra Paula Alves) rs

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUAHUAHHA

    LÊ O LIVRO DOS CANTARES..... VAI TE INSPIRAR UM POUCO....

    HAUAHUAHAUHAUHAUAHUHAUAUAHUAH

    SABE O QUE EU JA GANHEI DE PRESENTE???
    NÃO LEMBRO...... SÓ LEMBRO DO SACO DE LIXO PRETO.......

    ResponderExcluir
  3. Então eu pego tdo é boto fogo, presenteio um mendigo, levo para um orfanato...


    uhauahhauuha lembrando" se for bolsas, sapatos, roupas ai eu não me desfaço...RS
    com os relacionamentos anteriores aprendi...
    A ter AMNESIA!!! uso pq nem me lembro quem deu... uahuhuha MALDADE NÉ?!

    ResponderExcluir
  4. Uma vez meninos quando voltei do México trouxe uma camiseta igual pra mim e uma p/ o meu ex né escrito VIVA MEXICO!!!!kkk
    Ele já estava com outra claro depois de 2 anos sem aparições minhas... hahahaha mas ele aceitou o presente óóóóbviu tbm se não aceitasse dava na cara dele, era linda a camisa hahahahaha
    Não deu nem 1 mês já tinha foto dele com a bendita no orkut, e ela sabe que quem estava no méxico recentemente era eu, todo mundo sabia, ela mal sabia que estava tirando atestado de corna coitada!
    Pois é isso... acho que presente de ex tem que ser jogado fora mesmo se for magoar alguem gente, fica a dica kkkkkkkk bjosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir