sexta-feira, 7 de maio de 2010

TOCO HALLEY

Bom, vou confessar que estava com dificuldade de postar no blog, pois queria que fosse algo muito interessante! Pois bem, o papai do céu (ou quem quer que seja) me ajudou, e uma idéia CAIU DO CÉU! VIVA!

E direto na minha cabeça!

Dia: 06/05/2010
Localidade: PUC-SP (Cohab)
Evento: Congresso de Jornalismo (a Ná, minha namorada, foi indicada pelo #chupaMackenzie para apresentar seu TCC no congresso. A Mayra e o Cadedo tb, pois eram do mesmo grupo) PARABÉNS!!! =]
Horário: 18:25h
Local: banco vago
Fazendo: ESPERANDO A PORRA DO TOCO CAIR NA MINHA CABEÇA
Testemunhas: Ná, Marina e Cadedo.

Isso mesmo, eu mal sentei no banco e caiu um toco na minha cabeça! ISSO! Não viaja, é isso que você entendeu mesmo!!!!
UM TOCO! UMA ÁRVORE! UM GALHO! SEI LÁ QUE PORRA QUE FOI!

Eu estava sentado animado em um banco, aparentemente seguro, conversa vai, conversa vem... 14 segundos depois de eu estar sentado, simplesmente a árvore se desintegra e cai, única e exclusivamente sobre a minha cabeça. QUE ARREGAÇO!!!
EU JURO, pensei que era festa junina, um ritual da PUC, sei lá eu.... fiquei esperando o TOCO cair na cabeça de todo mundo.
O negócio caiu na minha cabeça e foi uma explosão da PORRA! Rachou o TOCO no meeeeio, véi!

Eu poderia ter simulado um traumatismo craniano e rancado uma verba da PUC? Mas engoli o sapo, quietinho, quietinho...
E o pior né, a sua cara de CÚ MAL LAVADO quando percebe o que aconteceu.

Descobri que são duas situações que deixam a gente com, EXATAMENTE, a mesma cada de CÚ MAL LAVADO.

1ª UM TOCO HALLEY caindo como uma bomba na sua cabeça em um lugar que você nunca foi.

2ª Motoboy quebrando seu retrovisor em pleno trânsito caótico de SP.

As duas situações você fica sem saber o que fazer. Na primeira você fica com cara de bunda, cheio de terra na cabeça e na outra vc fica com a mesma cara de bunda dentro do carro, se achando um bosta pq não foi atrás do VAGABUNDO.

VOCÊ JÁ SE SENTIU NUMA SITUAÇÃO DESSAS? DIFÍCIL NÉ? rsrs MAS EU PENSEI QUE NÃO PASSARIA E PASSEI. MAS CONTA PRA GENTE, QUAL A SITUAÇÃO QUE VOCÊ PASSA OU JÁ PASSOU E FICOU COM CARA DE CÚ MAL LAVADO E ENGOLIU O SAPO DE "MÃOS ATADAS".


Obs.: e vcs devem estar se perguntando:
- Onde está a imagem do post? Todos os posts tem uma imagemzinha, cadê o TOCO?
- O TOCO tá no seu CÚ!

Popp "Pacífico"

7 comentários:

  1. Hahahahahaha... só podia acontecer isso com quem?? Com Popp claro! Agora pensa, Newton quando descobriu a gravidade, foi uma maça que caiu na cabeça dele e vc que caiu um toco descobriu o que?? NADA!! Hahahahaha!!!! Mas ó, se preocupa nao, que um toco não cai duas vezes no mesmo lugar!! Hahahaha!

    Graças ao Halley nunca passei por uma dessas!! Hehehe!!

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui afirmar a veracidade deste fato e enfatizar a cara de CÚ MAL LAVADO do sujeito.
    Como tal crime foi cometido em ambiente sagrado (PUC), sugiro 10 pai nossos e 5 ave marias para remover qualquer tipo de encosto que possa ter acompanhado o toco em queda livre.

    ResponderExcluir
  3. pior foi o seu cunhado que COMEU um toco! estávamos na pizzaria Bros e quando ele deu a primeira mordida, tinha um pedaço de lenha!!!
    o garçom perguntou se queríamos outra pizza e dissemos que não, pq não era possível ter mais lenha ainda.. e era melhor eles darem um desconto pra gente em vez de ficarmos esperando vir a outra pizza né? só que não teve pica nenhuma de desconto e a gente engoliu o sapo (e quase um pedaço de lenha).
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse é o tipo de cena que nunca mais sai da nossa cabeça...

    E ainda tenho acessos de risos quando me lembro dela (da cena) e da sua cara....rsrsrsrs... dózinha...

    ResponderExcluir
  5. Fazia muito tempo que eu não ria TANTO! HAHAHAHAHAHA Como a Naty, só de lembrar me dá um ataque de riso... A cara de cu completou a cena!
    Mas eu não fiquei com "dózinha", não! Queria ver de novo! hehehehe...

    ResponderExcluir
  6. VAI SENTAR EM BAIXO DO TOCO, MANO???? SENTA EM BAIXO DE OUTRA COISA..... DA (MULHER) MELANCIA, TALVEZ.....

    ResponderExcluir
  7. o bom que vc pode ir la 1 milhão de vezes e sentar na mesma cadeira..pq o toco nunca cai 2 vezes na mesma anta que senta bem embaixo de um toco véio...coisa fina Poppão...ia ser o video da semana no youtube malandro...falando em toco bixo...me lembrei agora que eu quis pegar a faxineira do trampo e tomei um TOCO dela...e na mesma semana eu fui mandado embora...consequentemente eu levei outro toco...e o ultimo foi na bunda malandragem...2 tocos na mesma semana...retira oq eu disse sobre a anta do Popp...pq a anta da vez foi o jamanta...anta-jamanta...que venha o campeonato brasileiro!!!

    ResponderExcluir