Dando continuidade no assunto "Trabalho", vamos ver o vídeo abaixo em que um funcionário tem que aguentar um bêbado filho da puta dentro de um avião, prestes a levantar vôo.
O ato de "engolir o sapo" é feito pelos funcionários da companhia aérea e pelos passageiros também, que não tem que ficar aguentando bêbados arrombados e filhos da puta no avião.
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Sim, o vídeo é um sarro!! Mas se coloquem no papel do funcionário.
Assim que vi esse vídeo me lembrei do tempo em que eu trabalhava com atendimento nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos. E em especial, vou falar de um case do meu amigo Jeferson.
Quem conhece, sabe que o Jeferson é o ser mais espoleta, criança, brincalhão, encapetado que tem. Quando nós trabalhávamos no aeroporto, era a nossa galera toda... chegamos a trabalhar em 10 amigos. Imagina a ZONA que era.
Cena:
Jeferson conferindo as documentações de passageiros para vôos internacionais.
Minutos depois, eu só sei que o passageiro estava pegando no pescoço do menino pra devolver os documentos, que segundo ele, o Jeferson teria perdido.
- Senhor, eu já te devolvi. (Capeta = Jeferson)
- Não devolveu PORRA nenhuma seu MULEQUE!
- Devolvi sim. (Capeta = Jeferson)
- Aaaaaaaa seu MULEQUE!!!
O tiozinho fez o diabo no meio daquele aeroporto. E claro, todo mundo achando que o Jeferson realmente tinha perdido, sabendo do seu histórico.
Final da história. Dentro da sala da Polícia Federal, o VELHO FILHO DA PUTA, encontrou os documentos e o voucher dentro do seu paletó. E o máximo que o filho da puta fez, foi virar as costas e falar:
- Desculpa. Tchau.
E o filho da puta embarcou!!
TODO MUNDO, inclusive o Jef, teve que engolir o sapo e o cara foi para Bariloche.
Tomara que ele tenha tomado um estabaco no meio da pista de esqui e quebrado as duas pernas. E a mulher dele ficou entediada e deu pra meia dúzia de argentino filho da puta, e hj em dia ele é "pai" de um "hermano" viado.
Comentem!
Popp "Pacífico"
Hahaha...não sabia da existência desse blog!! Muito boa a história, e verídica, pois já a ouvi pelo menos.....umas 30 vezes....rs. Beijos dupla!
ResponderExcluirA frase que eu mais odeio com todas as minhas forças é: O cliente sempre tem razão
ResponderExcluirEu queria saber quem foi o filho da puta que inventou isso.
Mi,
ResponderExcluirEu não duvidei dele não, só o resto do pessoal! hahahaha
Lá,
Eu também odeio a frase. Esse velho filho da puta que quase bateu no Jef devia ser um aposentado entediado que TEM que atormentar alguém na sua aposentadoria, já que fez isso a vida toda.
VÉIO FILHO DA PUTA!
Eu queria saber quem é o campeão de overbook???
ResponderExcluirfiquei sabendo que uma vez teve um voo que parecia aquelas embarcações que atravessam o pantanal..tinha até rede pendurada de uma janela a outra...huahuahuah...Jeff (Denis O Pimentinha)
O campeão de overbooking é o finado Arthur!
ResponderExcluirhahahahahahaha OVER DE 16 PASSAGEIROS!
QUE BELEZA.
"Não basta cagar, tem que sentar em cima".
Huahsuahsuhausa
ResponderExcluirpor alguns instantes acreditei que o aloprado do Jef tinha perdido a porra dos documentos...rsrsrs
Mas ele era inocente.
Oooooh velho do caraio...
O cara é velho mew...oq resta a ele é reclamar porra...é uma das aventuras q resta a ele....hahahaha....
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