quarta-feira, 25 de agosto de 2010

POIS NÃO, SENHOR, EU VOU TOMAR NO CÚ SIM, SÓ UM SEGUNDO.

Faaala galera.

Dando continuidade no assunto "Trabalho", vamos ver o vídeo abaixo em que um funcionário tem que aguentar um bêbado filho da puta dentro de um avião, prestes a levantar vôo.

O ato de "engolir o sapo" é feito pelos funcionários da companhia aérea e pelos passageiros também, que não tem que ficar aguentando bêbados arrombados e filhos da puta no avião.
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Sim, o vídeo é um sarro!! Mas se coloquem no papel do funcionário.
Assim que vi esse vídeo me lembrei do tempo em que eu trabalhava com atendimento nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos. E em especial, vou falar de um case do meu amigo Jeferson.

Quem conhece, sabe que o Jeferson é o ser mais espoleta, criança, brincalhão, encapetado que tem. Quando nós trabalhávamos no aeroporto, era a nossa galera toda... chegamos a trabalhar em 10 amigos. Imagina a ZONA que era.

Cena:
Jeferson conferindo as documentações de passageiros para vôos internacionais.

Minutos depois, eu só sei que o passageiro estava pegando no pescoço do menino pra devolver os documentos, que segundo ele, o Jeferson teria perdido.

- Senhor, eu já te devolvi. (Capeta = Jeferson)

- Não devolveu PORRA nenhuma seu MULEQUE!

- Devolvi sim. (Capeta = Jeferson)

- Aaaaaaaa seu MULEQUE!!!

O tiozinho fez o diabo no meio daquele aeroporto. E claro, todo mundo achando que o Jeferson realmente tinha perdido, sabendo do seu histórico.

Final da história. Dentro da sala da Polícia Federal, o VELHO FILHO DA PUTA, encontrou os documentos e o voucher dentro do seu paletó. E o máximo que o filho da puta fez, foi virar as costas e falar:

- Desculpa. Tchau.

E o filho da puta embarcou!!
TODO MUNDO, inclusive o Jef, teve que engolir o sapo e o cara foi para Bariloche.
Tomara que ele tenha tomado um estabaco no meio da pista de esqui e quebrado as duas pernas. E a mulher dele ficou entediada e deu pra meia dúzia de argentino filho da puta, e hj em dia ele é "pai" de um "hermano" viado.

Comentem!

Popp "Pacífico"

8 comentários:

  1. Hahaha...não sabia da existência desse blog!! Muito boa a história, e verídica, pois já a ouvi pelo menos.....umas 30 vezes....rs. Beijos dupla!

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  2. A frase que eu mais odeio com todas as minhas forças é: O cliente sempre tem razão

    Eu queria saber quem foi o filho da puta que inventou isso.

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  3. Mi,
    Eu não duvidei dele não, só o resto do pessoal! hahahaha


    Lá,
    Eu também odeio a frase. Esse velho filho da puta que quase bateu no Jef devia ser um aposentado entediado que TEM que atormentar alguém na sua aposentadoria, já que fez isso a vida toda.
    VÉIO FILHO DA PUTA!

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  4. Eu queria saber quem é o campeão de overbook???
    fiquei sabendo que uma vez teve um voo que parecia aquelas embarcações que atravessam o pantanal..tinha até rede pendurada de uma janela a outra...huahuahuah...Jeff (Denis O Pimentinha)

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  5. O campeão de overbooking é o finado Arthur!

    hahahahahahaha OVER DE 16 PASSAGEIROS!
    QUE BELEZA.

    "Não basta cagar, tem que sentar em cima".

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  6. Huahsuahsuhausa
    por alguns instantes acreditei que o aloprado do Jef tinha perdido a porra dos documentos...rsrsrs

    Mas ele era inocente.

    Oooooh velho do caraio...

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  7. O cara é velho mew...oq resta a ele é reclamar porra...é uma das aventuras q resta a ele....hahahaha....

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  8. Este comentário foi removido pelo autor.

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